Old school Easter eggs.
Home
My name is Philomena and I am studying Earth Sciences and Environmental Management at Marshbrook / Great Britain.

Diário De Uma Terapia

As Plantas Têm Espaço Nesse Futuro?


Se você é o tipo de pessoa que fica de olho em cada novidade pra perder gordura, com toda certeza já incluiu o óleo de coco no teu cardápio. Desde que muitas reportagens anunciaram que o alimento socorro a afinar, as lojas de produtos naturais não pararam de repor os estoques. Contudo especialistas ouvidos pelo UOL Dieta e Interessante Forma são menos otimistas e alertam que, como qualquer outro óleo, o de coco é repleto de calorias. “ → Os 10 Medicamentos Caseiros Para Constipação 【ATUALIZADO】 por colher de sopa, o óleo de coco é mais calórico que a manteiga, que tem setenta e quatro calorias”, comenta a endocrinonlogista Ellen Simone Paiva, uma das autoras do site Comer Sem Responsabilidade.


Quer dizer, quem segue a recomendação de ingerir duas ou 3 colheres de sopa por dia do óleo acaba consumindo 220 ou 330 calorias. Para se ter uma ideia, o hambúrguer descomplicado do Mc Donalds tem 250 calorias. A endocrinologista ainda ressalta que o óleo de coco é rico em gordura saturada. “Sabemos que, em animais, o óleo de coco aumenta o LDL (colesterol ruim) e os depósitos de gordura no fígado”, diz. “Não há indecisão de que, a extenso prazo, ele é totalmente inadequado em uma dieta”, conclui. Pra médica, os proveitos atribuídos ao item no que se cita ao emagrecimento não passam de efeito placebo.


Quer dizer, a pessoa se propõe a utilizar o óleo de coco, porém passa a ingerir menos e a se exercitar mais, atitudes que levam naturalmente à perda de peso, independente do consumo do suposto emagrecedor. Ela assim como é cética em conexão a outros “emagrecedores naturais” como a quitosana, o extrato de feijão branco e bebidas ricas em cafeína, como chá verde e café verde.


A médica acredita que medidas simplistas para emagrecer e com conotação milagrosa só atrapalham o tratamento da obesidade, uma vez que desencorajam as pessoas a buscarem as modificações realmente necessárias pra vencer a balança. Goji Berry Emagrece? , da Abeso (Agregação Brasileira pro Estudo da Obesidade), bem como adota uma posição conservadora em relação aos produtos naturais que garantem perda de calorias.


  • Tomar este chá morno diversas vezes ao dia, no tempo em que os sintomas persistirem
  • Ataque de pânico
  • Tua família tem histórico de autismo ou algum outro transtorno cerebral
  • O medo e a preocupação
  • Óleo de côco
  • Alan says
  • Insuficiência hepática e renal

Na posição dela, se as drogas pesquisadas e aprovadas com esse término, que possuem uma série de efeitos prejudiciais, não são capazes de conter a obesidade, o que contar de fitoterápicos sem evidência científica? Como Espantar O Sono E Continuar Estabelecido Ao longo do Dia , ainda que a gordura presente no óleo de coco tenha propriedades respeitáveis, é necessário levar em conta o bom senso. “Será que não é melhor temperar a salada com um excelente azeite do que engolir duas colheres de óleo de coco no café da manhã? Agora para o endocrinologista especializado em nutrologia Mohamad Barakat, vários desses produtos naturais vendidos com apelo pra perder gordura têm sua utilidade.



Para ele, o óleo de coco, como por exemplo, é um excelente alimento. “Ele é termogênico, acelera o esvaziamento intestinal e é bom pra atletas por ser rico em triglicerídeos de cadeia média”, diz. Ele diz que o óleo de cártamo, outra gordura que ficou famosa entre frequentadores de academia, também tem efeitos parecidos. O médico diz que, associados a uma educação alimentar, suplementos como estes óleos, o café e o chá verdes, entre outros produtos, funcionam a alongado prazo.


“É tênue o efeito, todavia é real”, considera. Ele enfatiza que o resultado não poderá ser comparado a medicamentos que eliminam a fome, como os derivados de anfetamina. E alerta que não adianta tomar todos esses suplementos juntos se não houver transformação de jeito - se a pessoa não comer menos e se exercitar mais, não vai ter resultado um.


Se você resolver provar um desses produtos naturais para emagrecer, tenha em mente de consultar um profissional de saúde. Fique concentrado às pesquisas divulgadas sobre isto os suplementos (a maioria é feita com um número pequeno de pessoas e, deste jeito, tem resultados questionáveis). Exercícios Ajudam Doentes Crônicos A Controlarem Doenças O Dia assim como verifique se o item tem registro pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).


Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE